sexta-feira, 15 de maio de 2009

BioTAV- Em Ação

Nossos principais objetivos são : estimular, conscientizar, sensibilizar o público-alvo a participar de iniciativas sócio-ambientais procurando reduzir às agressões ao meio ambiente e promovendo melhoria nas condições ambientais para que esses objetivos serem alcançados está sendo desenvolvido na escola E.E Deputado Emílio Justo – Vila Progresso em Santos, todas as sextas-feiras do ano letivo, ações da ONG BioTAV com as 2ª A, 3ª A e B , 4ª A, 5ª A , 6º Ano e 8ª Série.
São abordados um tema por semana, nas três semana que fomos explicamos sobre a ONG o porque de nosso trabalho. Na segunda semana explicamos o que é o sistema de coleta seletiva ao final da conversa entregamos uma atividade sobre o assunto.
Hoje dia 15/05/2009 foram instaladas as lixeiras para que exista na escola a separação dos materiais, no final entregamos um quebra-cabeça com a mensagem de que todos nós temos que nos unir para mudar o planeta.
Os materiais arrecados serão transformando em arte que sugere o ação BioART- Transformação de materiais reciclados em arte. Trazendo para a sala de aula, a realidade ambiental -.
Fiquem ligados todas as sextas vamos postar sobre nosso dia na escola!
Ah Parabéns a 4ª série da Professora Neuza que apresentou a Canção Hagua do cantor Seu Jorge!
A escola Emílio Justos está plantando sementes para o futuro!