quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nosso jeito BioTAV de ser




Em algumas palavras você consegue facilmente descrever o que é uma ONG, mas não são só dias, semanas ou meses de trabalho que traduzem o que as fazem prosperar. Uma Organização Não Governamental sai do próprio bolso, das personalidades de pessoas distintas e que fazem as diferenças tornarem objetivos.

Nosso trabalho não transparece apenas através das janelas de sucessos, mas também de voos que alçamos em busca da realidade do nosso ambiente. Nossos passos têm sido cada vez mais longos, altos como os sonhos que se apressam em realizar-se. Por falar em ambiente vestimos a camisa da colaboração, semeamos estas terras que vivemos, bebemos da água e jogamos verde com você que faz parte do nosso público, que é cidadão e que tem propósitos tão em comum quanto nós.

Não há fins lucrativos que não seja o bem estar da fauna e flora do país, as vozes que aqui trabalham e se dignificam estão ressoando cada vez mais. Empenho nunca faltará para que o grito de verde-liberdade tome coro. Aqui vocês parceiros beneficiam a conscientização dos jovens, a cada ser humano conscientizado em sua fase de amadurecimento, uma árvore a mais, um verde respirando, uma água correndo, e uma terra germinando. Faça como nós, ajude essa fotossíntese da vida ambiental, porque a BioTAV nunca para de crescer.


por Rafael Rodrigues

Nenhum comentário: