terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Santos - Jardim Botânico oferece programação nas férias

O Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro - Santos/ SP) iniciou nesta segunda-feira uma série de oficinas artísticas e brincadeiras gratuitas para crianças. Haverá  sessões de contadores de história, atividades na ludoteca ecológica, criação de origami e brinquedos de papelão, até 28 de janeiro, das 14h às16h40. As sessões de contadores de história, para crianças a partir de quatro anos, acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras às 14h, 15h e 16h, com 20 vagas por vez. Já as oficinas de origami e construção de brinquedos com papelão, a partir de 8 anos, às quintas-feiras, às 14h. 

Essas atividades serão comandadas pelos participantes do programa municipal Vovô Sabe Tudo. Às terças feiras, na ludoteca ecológica, serão desenvolvidas brincadeiras ao ar livre, como pular corda e jogar amarelinha.

Para participar das atividades basta comparecer nas datas e horários indicados. Grupos a partir de cinco pessoas devem fazer agendamento na Seção de Educação Ambiental do parque, pelo telefone 3299-7878 ramal 37. A programação é realizada em parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e de Assistência Social.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores coisas que já fiz parte em toda minha vida, Ong BioTAV.

Esteja quem estiver a frente desse projeto, não deixem a peteca cair!

Boa sorte!

*Como tudo deve ser... ;)

Mariana Aragão disse...

A BioTAV é uma grande realização.

Vamos que vamos levando a ONG sempre a frente.

Obrigada!