sexta-feira, 24 de julho de 2009

Faça sua parte!


O mote da campanha é: “somos milhões de pessoas conectadas à comunidade Vivo. E milhões de pessoas podem muito. Podem transformar o mundo. Se nos mobilizássemos para a reciclagem de celulares, centenas de toneladas de materiais seriam reaproveitadas. A Vivo acredita nesta idéia. Por isso, disponibiliza mais de 3.400 pontos de coleta para você reciclar o seu celular, bateria ou acessório sem utilidade. Já coletamos milhares de aparelhos, viabilizando a reciclagem de toneladas de metais e plásticos, que retornaram ao mercado para produção de novos produtos”.
A verba arrecadada com a venda desses produtos reciclados está financiando iniciativas de conservação da fauna e flora brasileiras e de nascentes de rios, desenvolvidos pelos projetos Mico-leão-da-cara-preta, Mico-leão-preto e Nascentes Verdes Rios Vivos, do IPE.
Para realizar a doação, dirija-se às Lojas Vivo, onde encontrará uma urna de coleta de celular, baterias e acessórios. Antes de depositar o aparelho usado, verifique se está desligado. Preencha e assine duas vias do termo de doação, que fica exposto na própria urna. Uma via fica com o doador e a outra deve ser depositada com o aparelho, baterias ou acessórios.
O celular usado pode ser de qualquer modelo ou operadora.
Fonte: Instituto Ipê

Nenhum comentário: